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F.A.Q.

1)Qual o tempo para ativação de minha conta?

Contas são ativadas diariamente inclusive em finais de semana e feriados após confirmação do pagamento e em menos de 24hs. Apenas aguardamos a confirmação do pagamento.

2)Qual o tempo de resposta do suporte 24hs?

O mesmo prazo de no máximo 2 horas em horário normal e 12 horas nos feriados e fora do horário comum. A maioria dos chamados é respondida em até 15 minutos.

3)O que é um domínio dependente?

É um domínio compartilhado com um domínio principal, pode ter emails, acesso ftp, do tipo www.dominio.com.br, a única diferença é que não tem painel de controle próprio ficando dependente do domínio principal.

4)Isso significa que posso registrar mais do que um domínio em meu plano?

Sim. E também pode reservar domínios e redirecioná-los para uma página dentro do site principal que você quiser.

5)Como funcionam os DNS?

Você vai usar nosso DNS fornecido em no máximo 2 horas em horário normal e 12 horas nos feriados e fora do horário comum, após a confirmação da transação.

6) Sobre a política anti-spam de tolerância zero?

Infelizmente a e-augusti reserva-se ao direito de cobrar multa dependendo do incidente e isso se deve ao fato de que certas pessoas agem de má fé quando contratam hosts. Você pode enviar quantos emails quiser para suas listas de desde que não hajam padrões que indiquem spam. Fazem parte dos padrões listas enviadas por outros dispositivos que não o painel de controle oficial do site, listas com emails redundantes ex. @a, @b, @c, dentre diversos outros fatores. Analistas de rede dos data-centers e centrais de roteamento podem cobrar taxas do servidor e-augusti por problemas desta natureza.

7)Como funciona a banda de transferência?

Você pode dispor da banda de transferência para todas atividades do seu site desde acesso http, ftp, smtp e outros. Caso a banda estoure você será notificado e mais recursos serão automaticamente contratados a sua nova conta.

Os preços pelo excedente são proporcionais ao custo de nosso planos.

8)Vocês não garantem todo tipo de backup?

Não. Você deve ter seu próprio backup, apesar de nossos servidores terem backups diários problemas físicos podem causar um atraso na versão atual de seu site e no nosso período de backup usualmente a cada madrugada. Por isso fica impossível garantir backups reais de cada momento. Os backups dependendo do tipo e tamanho podem acarretar custos quando precisamos regravar de fita dat para DVD. Fazemos backups frequentes para restauração de emergência sem custos porém sites com mais de 1GB de espaço devem ter seus próprios backups para evitar problemas.

9)Vocês prestão serviços personalizados?

Sinta-se à vontade para enviar solicitações de orçamentos de serviços personalizados na nossa página de contato. Saiba mais sobre nosso desenvolvimento personalizado.

10)Vocês prestam suporte ao comércio eletrônico?

Sim, e também desenvolvemos lojas virtuais e catálogos eletrônicos

11)Posso fazer um upgrade ou downgrade de minha conta sem custo algum?

Sim. Você pode contratar mais recursos ou diminuir sua conta sem qualquer custo.

12)O comércio eletrônico é grátis?

Não. Fazemos toda a adequação da loja à necessidade do cliente e cobramos por este serviço. Entre em contado conosco para uma cotação sem compromisso.

13)Como faço para instalar a loja?

Você não terá nenhum trabalho, faremos todo o desenvolvimento e configuração para você. Cabendo a você cadastrar os seus produtos e gerênciar sua loja.

14)Quais são as funções da loja?

Administração on-line, vitrine dinâmica, funções do cliente, carrinho real, funções de b2b e b2c, cartões de crédito,  fretes dos mais variados tipos, caixa de ofertas, lista de preferências, criptografia de alto nível, e muitas outras.

Solicite informações agora mesmo!

15)Vocês podem instalar e personalizar o meu web site ou loja virtual?

Você deve pedir orçamentos detalhados na nossa página de contatos. Os planos de hospedagem incluem suporte por email todos os dias, a qualquer hora. Isto não inclui horas de desenvolvimento de criação ou programação de qualquer tipo.

16)Porque algumas telas do painel de controle estão em Inglês?

Usamos os melhores softwares do mundo de gestão de internet hosts e por isso algumas partes podem estar sem tradução. Entretanto algumas interfaces e webmail estão disponíveis em diversos idiomas além do português. Estamos trabalhando para facilitar 100% nosso serviço. Você receberá manuais traduzidos e instruções, além do suporte integral via email. As respostas são quase instantâneas. Obrigado pela compreensão.

17)Onde fica seu Data Center?

Possuimos servidores no Brasil e nos EUA. Dispõe de segurança e monitoramento 24hs, analistas treinados, seguro contra todo tipo de danos, redes de altíssima velocidade, servidores multiprocessados, links dedicados, servidores dns, http, ftp, smtp, e mais: Geradores testados, localização Geográfica privilegiada, softwares de estabilidade aprovada, salas climatizadas, 100% de privacidade.

18)É obrigatório concordar com os Termos de Uso?

Nossos termos de uso são simples e devem ser lidos periodicamente por todos os clientes e-augusti.

19)Depois que eu contratar seus planos existem outros custos?

Não existem custos escondidos. Apenas os custos de hospedagem dos planos e os adicionais que estão explicitados na descrição do plano escolhido.

20)Quero aceitar cartões ou emitir boletos no meu site, como faço?

Após contratar a e-augusti, todas as suas dúvidas serão analisadas caso a caso
e tenha certeza que será bem atendido.

Ainda com dúvidas?

Acesse a página de contato e abra um chamado.

Já leu nossos termos de uso?